Associados

 

O Bradesco participa e apoia o agronegócio de diversas maneiras:

  • Líder entre os bancos privados na comercialização de crédito rural
  • Maior repassador de recursos do BNDES ao setor agropecuário
  • Membro da Rede ILPF - uma estratégia que integra diferentes culturas para aumentar a produtividade do agronegócio de maneira sustentável

Há, portanto, muitos motivos que nos levaram a ser o banco privado nº 1 do agronegócio.

Acesse

A Ceptis é a única empresa brasileira que explora a tecnologia suíça utilizada na produção de tintas de segurança e rastreabilidade segura. Oferece ao mercado de rastreamento seguro soluções tecnológicas integradas, inovadoras, confiáveis, inteligentes e customizadas, que protegem marcas, produtos e empresas. É a primeira empresa no segmento e a segunda no Brasil a conquistar a certificação ISO 37001, também conhecida como selo Anticorrupção e Antissuborno. Temos uma unidade de Negócios chamada Ceptis Agro, que desenvolve soluções e plataformas para marcação e rastreabilidade segura de toda cadeia de valor do agronegócio brasileiro, da semente ao consumidor final.
A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 13 mil associados, 75% dos quais de pequeno porte. A grande maioria deles dificilmente sobreviveria se não pudesse contar com a escala, a segurança e a transferência de tecnologias que são assegurados pelo sistema cooperativista.
Para aqueles que cultivam e colhem da terra. Para aqueles que transformam e enriquecem a terra. Para aqueles que constroem sobre a terra. A John Deere está comprometida com o seu sucesso. O portfólio de negócios da John Deere é variado, porém interrelacionado. Dois de nossos negócios – equipamentos de Agricultura e Construção – estão em uma excelente posição para aproveitar o crescimento global. Dois negócios adicionais – equipamentos Florestais e para Gramado – oferecem suporte e expandem o desenvolvimento de canal pelo mundo. E negócios de suporte adicionais – Serviços Financeiros, Sistemas de Energia, Serviços de Peças e o Grupo de Soluções Inteligentes – fortalecem e diferenciam nossos negócios de equipamentos.
A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional. A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.
A SOESP preza pelo atendimento aos seus clientes visando melhorar a produtividade e a rentabilidade dos produtores rurais, respeitando o homem, o meio ambiente e nossos colaboradores. Por isso, realiza com seriedade e compromisso os processos relativos à cadeia produtiva, que vai desde a seleção à sua comercialização.<br/
O processo de seleção das sementes é acompanhado por especialistas, que asseguram todos os critérios estabelecidos pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para que a garantia da qualidade das sementes seja atendida antes do beneficiamento.
A Syngenta é resultado da fusão entre expertise e tecnologias desenvolvidas há centenas de anos por reconhecidas empresas agroquímicas. Atualmente, somos líderes em desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola no mundo. No Brasil, estamos presentes nas principais regiões agrícolas por meio de centros de pesquisa e estações experimentais, bem como pela realização de plantios experimentais desenvolvidos em parceria com produtores de culturas variadas, em diversos ecossistemas e locais do País.
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) foi criada em 26 de abril de 1973 e é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Desde a nossa criação, assumimos um desafio: desenvolver, em conjunto com nossos parceiros do Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária (SNPA), um modelo de agricultura e pecuária tropical genuinamente brasileiro, superando as barreiras que limitavam a produção de alimentos, fibras e energia no nosso País.